Geral

Bazar da Casa Guido oportuniza compra de produtos novos a preços acessíveis

Evento será realizado nos dias 10 e 11 de março no salão da Catedral José, em Criciúma.

Casa Guido Criciúma

Foto: Divulgação

Quem gosta de garimpar boas peças por um custo bem abaixo do mercado e ainda fazer boas ações ao próximo terá no Bazar da Casa Guido a oportunidade ideal. O evento, que será realizado no salão da Catedral São José, em Criciúma, nos dias 10 e 11 de março, disponibilizará peças de roupas para adultos e crianças, acessórios e até calçados a partir de R$ 5.

O Bazar, que é aberto ao público, acontece na sexta-feira, dia 10, das 8h às 19h e no sábado, dia 11, das 8h30min às 13h. Todo o valor arrecadado no evento será revertido para a compra da casa onde a instituição atende e atualmente é alugada.

Todas as peças disponibilizadas para a venda são novas e sem uso oferecidas por parceiros da Casa Guido através de pedido formal ao longo das últimas semanas. Conforme a responsável pelo marketing da instituição e organizadora do evento, Maíra Sartor, o retorno das empresas de Criciúma e região foi muito positivo, possibilitando a realização de um bazar vantajoso para todos. “Quem for até o salão certamente irá se surpreender com a variedade e a qualidade das peças. Recebemos coisas lindas para todos os gostos. Vale a pena guardar um dinheiro para aproveitar”, comenta.

Para Maíra, o sentimento de realização de quem aproveitar o bazar será duplo. “Além de estar levando bons produtos, as pessoas saberão que estão colaborando com uma causa nobre para as nossas crianças”, completa.
A entrada no espaço será controlada por ordem de chegada. O pagamento poderá ser feito através de dinheiro ou cartões de débito e crédito. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas no telefone (48) 3045-6211.

Colaboração: Mayara Cardoso 

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.