Segurança

Bêbado causa acidente, exibe garrafa, tenta correr da polícia e acaba preso em SC

Testemunha abordou viatura da PM e pediu ajuda; acidente aconteceu em uma ponte da cidade de Indaial

Divulgação

Um motorista bêbado causou um acidente e deu dor de cabeça à Polícia Militar de Indaial nesta quinta-feira (7) ao tentar fugir depois do ocorrido. Ele só não conseguiu porque populares o seguraram até a chegada das autoridades. O homem chegou a exibir uma garrafa e tomar o resto da bebida que havia dentro diante de todos.

A colisão, sem vítimas, aconteceu no final da manhã na Ponte Ministro Victor Konder, no Centro. O condutor de 40 anos fazia a travessia quando bateu na traseira de um outro veículo, de um idoso de 70 anos. Segundo testemunhas relataram à PM, ele tentou fugir, mas um caminhoneiro bloqueou a passagem e impediu o plano.

O homem então desceu do carro, exibiu uma garrafa de bebida alcoólica e tomou o que restava. Uma mulher que presenciou toda a cena avisou uma equipe de policiais que fazia rondas pela região. Os agentes foram até o local.

O motorista novamente tentou fugir, ignorando as ordens policiais, mas foi imobilizado e preso em flagrante pelos visíveis sinais de embriaguez. Ele recusou fazer o teste do bafômetro.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.