Segurança

Bebê de aproximadamente três meses é deixado sozinho dentro do carro em Tubarão

A mãe relatou ter ficado alguns minutos na ausência da criança para ir ao caixa eletrônico, pois tinha um vento frio na rua.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada, por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 28, pelo Corpo de Bombeiros Militar, para atendimento de apoio, na Rua Coronel Martins Cabral, de um bebê, de aproximadamente três meses de idade, que foi encontrado sozinho, trancado dentro de um Chevrolet Classic.

Sem saber do motivo pelo qual a menina estaria dentro do carro e por quanto tempo, decidiram arrombar o veículo. Minutos após, a mãe chegou ao local para ficar com a filha. Populares testemunharam o fato, acionaram as equipes de segurança pública e acompanharam o socorro, até a chegada dela. A guarnição policial acionou o Conselho Tutelar, que esteve no local e tomou as medidas de pertinentes ao caso.

A mãe relatou ter ficado alguns minutos na ausência da criança para ir ao caixa eletrônico, pois tinha um vento frio na rua, optando em deixá-la no carro para preservar a saúde do bebê.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.