Trânsito

Bebê de oito meses morre e condutor embriagado é preso em acidente na BR-101, em Imbituba

Bebê de oito meses morre e condutor embriagado é preso em acidente na BR-101, em Imbituba

Foto: Divulgação / PRF

Um bebê de oito meses morreu durante uma colisão traseira entre dois veículos por volta da 1 hora desta segunda-feira (4), em Imbituba. A fatalidade foi registrada no km 280 da BR-101. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o bebê chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente envolvendo um Chevrolet Montana, com placas de Florianópolis, e um Chevrolet Celta, com placas de Alvorada, Rio Grande do Sul. O condutor, 23 anos, foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros com dor na região do tórax.

Além dele e o bebê, que estava em uma cadeirinha, havia mais duas pessoas no carro. Elas foram conduzidas por populares antes da chegada dos bombeiros. Tratam-se de uma jovem de 21 anos e uma adolescente de 16 anos.

Na Montana, havia apenas o motorista, de 47 anos. A Polícia Rodoviária Federal – PRF realizou o teste do bafômetro, que acusou a embriaguez a acarretou em prisão em flagrante. Ele sofreu apenas escoriações.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá