Geral

Bebê de SC que teve agulha “esquecida” no quadril passa por exame de corpo de delito

Mãe da criança será ouvida nesta terça-feira (24) pela polícia de Armazém

Divulgação

O bebê de um ano que teve uma agulha “esquecida” no quadril após a vacinação em Armazém, no Sul catarinense, passou por exame de corpo de delito. O objeto foi encontrado pela avó da criança ao chegar em casa. A mãe do menino será ouvida nesta terça-feira (24).

O caso aconteceu no dia 13 de agosto. Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi levado ao posto de saúde da cidade para tomar algumas vacinas. Depois da imunização, a criança teria chorado por um longo tempo. A família procurou a polícia ao perceber a agulha.

Segundo o delegado Eder Juliano Correa Matte, responsável pelas investigações, o exame de corpo de delito foi feito na quinta-feira (19) e será analisado nesta semana. A servidora deve ser ouvida na sequência.

O secretário de saúde de Armazém, Vanclei da Silva, disse que a servidora envolvida no caso não foi afastada. Câmeras de segurança da unidade estão sendo analisadas.

— O material está sendo recolhido para apuração e análise. O delegado continua com as investigações. A funcionária continua trabalhando, aguardando a apuração dos fatos —disse o secretário.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.