Segurança

Bebê de um ano é o único sobrevivente em acidente que deixou três mortos no Oeste de SC

Pais da criança e a condutora do outro veículo morreram no local

Divulgação

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas mortas e um bebê de um ano e cinco meses ferido na noite do sábado (02), em São Miguel do Oeste. A colisão envolvendo dois veículos aconteceu na SC-163, próximo ao aeroporto Hélio Wassun.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um veículo Corsa, com placas de São Miguel do Oeste, conduzido por uma mulher de 32 anos, tentava fazer uma ultrapassagem quando colidiu com um Ford Ka, com placas de Descanso, onde estavam a menina de um ano e cinco meses e os pais dela. Devido a força do impacto, o veículo saiu da pista e parou em uma lavoura às margens da rodovia.

 Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal — um homem de 37 anos e uma mulher de 30 anos — e a condutora do Corsa morreram no local. A menina, que estava na cadeirinha, teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.