Geral

Bebê de um ano e seis meses morre de Covid-19 em Lauro Müller

A morte foi registrada na manhã deste sábado (27)

Divulgação

Um bebê de apenas um ano e seis meses morreu neste sábado (27) vítima de coronavírus. O bebê, residente no bairro Sumaré, chegou com parada cardíaca na Fundação Hospitalar Henrique Lage, em Lauro Müller.

As informações foram confirmadas pelo Governo do município de Lauro Müller, por meio de nota encaminhado à imprensa. O bebê foi a vítima de número 31 registrado em Lauro Müller desde o início da pandemia.

Maiores informações em breve.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.