Segurança

Bebê é internado com suspeita de maus tratos

O bebê foi internado em Braço do Norte, mas precisou ser transferido para o Hospital de Tubarão

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recebeu informações de que um bebê de 40 dias poderia ter sofrido maus tratos e estaria sendo atendido no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30 deste domingo (7).

Segundo as informações, o bebê teria sofrido maus tratos a criança na cidade de Braço do Norte e precisou ser transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Os policiais conversaram com o corpo de Enfermagem da UTI Neonatal do HNSC, que informaram que a criança de 40 dias estava com hematomas pelo corpo e com uma fratura na clavícula.

Segundo o corpo de Enfermagens, houve divergências nas declarações dos pais, tanto no hospital de Braço do Norte quanto no hospital de Tubarão. Um dos pais relatou que a criança havia caído do berço e outro da cama Box.

O serviço social de Braço do Norte informou que já tem conhecimento dos fatos, tendo em vista que a criança havia dado entrada na sexta-feira (5) no hospital de Braço do Norte e transferido no domingo para Tubarão.

A criança ainda requer mais alguns dias de internação, pois precisa de mais cuidados médicos. O serviço social de Braço do Norte irá apurar o fato e um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.