Segurança

Bebê é internado com suspeita de maus tratos

O bebê foi internado em Braço do Norte, mas precisou ser transferido para o Hospital de Tubarão

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recebeu informações de que um bebê de 40 dias poderia ter sofrido maus tratos e estaria sendo atendido no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30 deste domingo (7).

Segundo as informações, o bebê teria sofrido maus tratos a criança na cidade de Braço do Norte e precisou ser transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Os policiais conversaram com o corpo de Enfermagem da UTI Neonatal do HNSC, que informaram que a criança de 40 dias estava com hematomas pelo corpo e com uma fratura na clavícula.

Segundo o corpo de Enfermagens, houve divergências nas declarações dos pais, tanto no hospital de Braço do Norte quanto no hospital de Tubarão. Um dos pais relatou que a criança havia caído do berço e outro da cama Box.

O serviço social de Braço do Norte informou que já tem conhecimento dos fatos, tendo em vista que a criança havia dado entrada na sexta-feira (5) no hospital de Braço do Norte e transferido no domingo para Tubarão.

A criança ainda requer mais alguns dias de internação, pois precisa de mais cuidados médicos. O serviço social de Braço do Norte irá apurar o fato e um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.