Segurança

Bebê é internado com suspeita de maus tratos

O bebê foi internado em Braço do Norte, mas precisou ser transferido para o Hospital de Tubarão

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recebeu informações de que um bebê de 40 dias poderia ter sofrido maus tratos e estaria sendo atendido no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30 deste domingo (7).

Segundo as informações, o bebê teria sofrido maus tratos a criança na cidade de Braço do Norte e precisou ser transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Os policiais conversaram com o corpo de Enfermagem da UTI Neonatal do HNSC, que informaram que a criança de 40 dias estava com hematomas pelo corpo e com uma fratura na clavícula.

Segundo o corpo de Enfermagens, houve divergências nas declarações dos pais, tanto no hospital de Braço do Norte quanto no hospital de Tubarão. Um dos pais relatou que a criança havia caído do berço e outro da cama Box.

O serviço social de Braço do Norte informou que já tem conhecimento dos fatos, tendo em vista que a criança havia dado entrada na sexta-feira (5) no hospital de Braço do Norte e transferido no domingo para Tubarão.

A criança ainda requer mais alguns dias de internação, pois precisa de mais cuidados médicos. O serviço social de Braço do Norte irá apurar o fato e um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias Relacionadas

Ministério da Saúde recebe mais 2 milhões de doses da Pfizer

Imunizante chegou hoje no Aeroporto de Viracopos

Casal capota veículo na Via Rápida e é encaminhado ao hospital em Içara

Trânsito no local ficou lento durante atendimento aos envolvidos

Mestrado em Engenharia Metalúrgica conecta estudos com a indústria

Período de inscrições para nova turma está aberto na UniSatc

Carro colide em poste e deixa condutora em estado grave, em Jaguaruna

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, em Arroio Corrente