Saúde

Bebê ferido durante ataque a creche em SC tem quadro estável, diz boletim médico

O boletim sobre a saúde do menino foi divulgado na manhã desta quarta-feira (5) pelo Hospital Regional do Oeste, em Chapecó

Divulgação

O bebê de 1 ano e 8 meses ferido durante o ataque a creche em Saudades, no Oeste de SC, tem quadro clínico estável. O boletim sobre a saúde do menino foi divulgado na manhã desta quarta-feira (5) pelo Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

A criança chegou no hospital com cortes na bochecha, lábios, barriga e com uma perfuração em um dos pulmões. Ele foi submetido a uma cirurgia na tarde de terça-feira (4).

Além do menino, outras cinco pessoas foram atacadas pelo homem de 18 anos. Entre elas, três bebês de menos de dois anos, que morreram ainda no local. Uma professora e uma agente educacional também foram mortas.

O agressor, segundo a polícia, se feriu após atacar as vítimas. Ele também foi levado ao Hospital Regional do Oeste com cortes no tórax e no pulmão. A unidade de saúde informou que ele está sedado e se recupera de uma cirurgia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Caixa paga 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em janeiro

Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2 também recebem hoje.

Butantan entrega mais 2,2 milhões de doses de vacina contra a covid-19

Com o lote, 52,2 milhões de doses foram entregues desde janeiro.

Delegado Ulisses Gabriel anuncia desfiliação ao PSD de Orleans

Em comunicado, ele explicou que se dedicará de forma exclusiva ao projeto de segurança pública em Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

Quina de São João terá prêmio de R$ 190 milhões

Apostas podem ser feitas até o dia 26 de junho.