Saúde

Bebê ferido durante ataque a creche em SC tem quadro estável, diz boletim médico

O boletim sobre a saúde do menino foi divulgado na manhã desta quarta-feira (5) pelo Hospital Regional do Oeste, em Chapecó

Divulgação

O bebê de 1 ano e 8 meses ferido durante o ataque a creche em Saudades, no Oeste de SC, tem quadro clínico estável. O boletim sobre a saúde do menino foi divulgado na manhã desta quarta-feira (5) pelo Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

A criança chegou no hospital com cortes na bochecha, lábios, barriga e com uma perfuração em um dos pulmões. Ele foi submetido a uma cirurgia na tarde de terça-feira (4).

Além do menino, outras cinco pessoas foram atacadas pelo homem de 18 anos. Entre elas, três bebês de menos de dois anos, que morreram ainda no local. Uma professora e uma agente educacional também foram mortas.

O agressor, segundo a polícia, se feriu após atacar as vítimas. Ele também foi levado ao Hospital Regional do Oeste com cortes no tórax e no pulmão. A unidade de saúde informou que ele está sedado e se recupera de uma cirurgia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Sedado, garoto que caiu de atração do Beto Carrero apresenta ‘pouca sequela neurológica’, diz boletim médico

Segundo o parque, o menino de 6 anos teria se desequilibrado enquanto era fotografado. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado em Itajaí. A queda aconteceu no sábado 19) à tarde.

Monkeypox: jovem com afta descobre que está com váriola dos macacos

Forquilhinha irá sediar 2ª etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino

Cocal do Sul: Projeto de Língua Italiana é oferecido gratuitamente para estudantes