Sem Categoria

Bebês gêmeos e mulher ficam feridos em acidente entre dois carros na BR-116 em SC

Mulher ficou presa às ferragens de um dos carros e foi resgatada pelos bombeiros. Motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local da colisão em Mafra.

Divulgação

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 24 anos e bebês gêmeos de 1 ano feridos em Mafra, no Norte catarinense, na noite de quarta-feira (28). Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na BR-116 e envolveu dois automóveis.

O motorista de um dos carros fugiu do local antes da chegada do socorro. No outro veículo estavam quatro ocupantes, sendo os bebês, a mulher e o motorista, um homem de 23 anos.

De acordo com os socorristas, o motorista foi encontrado fora do veículo e sem lesões aparentes por volta das 19h. Já a passageira de 24 anos estava presa às ferragens, sendo necessária uma ferramenta hidráulica para remover a porta do carro e assim retirá-la do local.

A mulher informou aos agentes que sentia dores abdominais. Ela foi imobilizada e encaminhada junto com o motorista ao hospital São Vicente de Paulo.

Os gêmeos, segundo os bombeiros, também estava no carro com o casal, mas foram conduzidos ao hospital antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

O parentesco dos quatro ocupantes do carro e o estado de saúde deles não foi confirmado pelos socorristas até o início da tarde. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Mulher tenta matar marido a facadas no Centro de Içara

Ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (18)

Duas apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena de R$ 70 milhões e levam bolada para casa

O sorteio da Mega-Sena 2714 foi realizado na noite desta quinta-feira (18)

Jovem cai no sono, esquece panela no fogo e quase provoca incêndio em Criciúma

A ocorrência foi registrada em um apartamento durante a madrugada desta sexta-feira, dia 19

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida