Giro Estadual

Bebês gêmeos e mulher ficam feridos em acidente entre dois carros na BR-116 em SC

Mulher ficou presa às ferragens de um dos carros e foi resgatada pelos bombeiros. Motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local da colisão em Mafra.

Divulgação

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 24 anos e bebês gêmeos de 1 ano feridos em Mafra, no Norte catarinense, na noite de quarta-feira (28). Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na BR-116 e envolveu dois automóveis.

O motorista de um dos carros fugiu do local antes da chegada do socorro. No outro veículo estavam quatro ocupantes, sendo os bebês, a mulher e o motorista, um homem de 23 anos.

De acordo com os socorristas, o motorista foi encontrado fora do veículo e sem lesões aparentes por volta das 19h. Já a passageira de 24 anos estava presa às ferragens, sendo necessária uma ferramenta hidráulica para remover a porta do carro e assim retirá-la do local.

A mulher informou aos agentes que sentia dores abdominais. Ela foi imobilizada e encaminhada junto com o motorista ao hospital São Vicente de Paulo.

Os gêmeos, segundo os bombeiros, também estava no carro com o casal, mas foram conduzidos ao hospital antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

O parentesco dos quatro ocupantes do carro e o estado de saúde deles não foi confirmado pelos socorristas até o início da tarde. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Rodrigo Hilbert fará pedal na Serra do Corvo Branco neste sábado (16)

Apresentador catarinense vai subir a serra com outros ciclistas

Morre o fundador das Lojas Colombo, Adelino Colombo, aos 90 anos

Empresário criou há mais de 60 anos a empresa que também tem unidades em SC

Prefeitura de Criciúma abre edital para participação na Feira do Livro

Comerciantes têm até o dia 26 para se inscreverem para exposição que ocorrerá em novembro

Em Tubarão, governador apresenta investimentos para aeroportos do Sul

Na ocasião, ele também se comprometeu a firmar um convênio com o município de Tubarão, para viabilizar a fiação subterrânea na rua Lauro Müller