Geral

Beleza Segura: minicurso abordará cuidados com instrumentos para profissionais de Braço do Norte

O Beleza Segura, que é gratuito e aberto a todos os profissionais que atuam na área da beleza

Divulgação

A Vigilância Sanitária de Braço do Norte disponibilizará o minicurso Beleza Segura, sobre limpeza e esterilização de instrumentais utilizados por manicures, barbeiros, podólogos, esteticistas, tatuadores e body piercers. O conteúdo também abordará o uso de autoclave e as doenças transmitidas por instrumentos não higienizados, além de sanar outras dúvidas que os profissionais de beleza possam ter.

O Beleza Segura, que é gratuito e aberto a todos os profissionais que atuam na área da beleza, acontece na segunda-feira, 4 de novembro, às 9h, no Cespi (Centro de Educação em Saúde e Práticas Integrativas), localizado na Rua Anita Garibaldi, 47, Bairro São Francisco de Assis.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Braço do Norte: “Estamos dando um salto de 30 a 40 anos de uma só vez”

Prefeito Beto Kuerten Marcelino lançou pacote de obras de mais de R$ 20 milhões para o município