Sem Categoria

Betha Sistemas, de Criciúma, abre 20 vagas para o setor de tecnologia

Foto: Samira Pereira / Departamento de Marketing

Foto: Samira Pereira / Departamento de Marketing

Enquanto o desemprego aumenta por conta da crise, a Betha Sistemas, de Criciúma, abre as portas para 20 novos colaboradores. As vagas são, em sua maioria, para as unidades de Criciúma, tendo também a possibilidade de se cadastrar para trabalhar na filial Uberlândia.

Contando, hoje, com aproximadamente 520 profissionais distribuídos na matriz, sete filiais e desenvolvimento, a Betha é reconhecida nacionalmente por ser especialista na criação de softwares para gestão pública, sendo uma das maiores organizações do país nesta área.

Conforme a analista de Recursos Humanos da empresa, Ághines Anita Wiggers, grande parte das vagas é destinada ao setor de desenvolvimento, na Fábrica de Software e na Estratégia de Produtos. “Estamos recrutando profissionais para atuarem como arquiteto de sistemas, programador, analista de testes, consultor de processos, analista de negócios, entre outros. Há, também, a opção de se candidatar à vaga de assistente administrativo”, conta ela.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site www.betha.com.br/trabalhe e cadastrar o currículo. Caso já tenha o cadastro, lembra Ághines, é necessário atualizar os dados de contato, como e-mail e telefone, assim como as demais informações profissionais e educacionais. “Um fator importante é que os candidatos interajam com as vagas de interesse e candidatem-se a elas. Assim eles manifestam o desejo de participar da seleção”, explana, ao completar que todas as vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais.

A Betha Sistemas completa 31 anos em 2016 e está presente em 21 Estados brasileiros. A empresa, que iniciou de maneira tímida com os sócios Cesar Smielevski e Claudio Balsini, hoje possui cerca de 520 colaboradores, 3.875 clientes (entidades que usam os sistemas) e 36 produtos de diferentes áreas.

Colaboração: Samira Pereira / Departamento de Marketing