Poderes Municipais

Beto e Ronaldo tomam posse e reafirmam compromisso com o trabalho

Divulgação

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, reeleitos para o segundo mandato, tomaram posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro. A cerimônia ocorreu a partir das 17 horas, na Câmara de Vereadores, sem público, e foi transmitida pela TV Câmara.

Em seu discurso, Beto reafirmou seu compromisso de campanha. “Trabalho, trabalho e mais trabalho. O gabinete estará aberto a todos os vereadores, como sempre esteve, precisamos de unidade para trabalhar pelo que for melhor para a nossa população. Nosso compromisso é com toda a população, todos os bairros e comunidades”, comentou.

Divulgação

Ele também pediu empatia e colaboração da população. “Nós, eu, Ronaldo, os 11 vereadores, as equipes (servidores), vamos trabalhar incansavelmente por Braço do Norte, mas precisamos da colaboração da população, tanto nas medidas contra a covid, quanto em outras áreas, como a coleta seletiva, por exemplo, com essa união, nosso Município poderá se desenvolver ainda mais”, encerrou.

Divulgação

Para o vice-prefeito, Ronaldo, ver a felicidade dos braçonortenses é o que move prefeito, vice e vereadores diariamente. “Isto é o que nos dá força para poder trilhar a vida pública, muitas vezes teremos desafios que superaremos e outros que nos abalarão, mas nossa força precisa continuar sempre vindo da nossa alma, do nosso coração e do bem que nós queremos para o nosso Município”.

Divulgação

A faixa foi entregue pela filha mais velha do prefeito, Natália Coan Marcelino. Durante a solenidade também foram empossados os 11 vereadores eleitos e escolhida a mesa diretora que será composta por Nívea Willemann Rocha como presidente, Rafael Marcelino Borgert como vice-presidente, Allan Lopes Prudêncio será o secretário e Rogério Uliano Rohden será o segundo secretário.

Novo mandato inicia com assinatura de ordens de serviços

Mantendo o ritmo acelerado, Beto e Ronaldo iniciam o novo mandato com a assinatura de duas ordens de serviços para pavimentações já na segunda-feira, 04, primeiro dia útil do ano.

As ruas contempladas desta vez são a João Eloi Schmidt, no Bairro Nossa Senhora de Fátima (trecho acima da Rua Bernardo Heidemann) e David Beltrame, Bairro Lado da União (rua da Igreja). A emenda é uma indicação do deputado estadual Júlio Garcia.

Divulgação

O ato acontece às 10 horas, no gabinete, com a presença do prefeito, vice, vereadores, representantes das ruas e da empresa e equipe de trabalho.

Já na terça-feira, 05, Beto tem uma audiência marcada com o governador Carlos Moisés da Silva, em Florianópolis. Na pauta está a solicitação de recursos para a macrodrenagem e para a pavimentação entre o Pinheiral e Rio Fortuna.

Notícias Relacionadas

Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Serão beneficiadas 3,3 milhões de pessoas

Coronavírus em SC: Foram aplicadas mais de 48,7 mil doses da vacina, aponta balanço preliminar

Como não são todos os municípios que divulgaram as informações, o levantamento é preliminar e o número pode ser maior.

Inep divulga hoje gabarito oficial do Enem 2020

Participantes podem conferir respostas no site do instituto

Briga com facão deixa uma pessoa ferida em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada as 13h desta terça-feira (26)