Poderes Municipais

Beto e Ronaldo tomam posse e reafirmam compromisso com o trabalho

Divulgação

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, reeleitos para o segundo mandato, tomaram posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro. A cerimônia ocorreu a partir das 17 horas, na Câmara de Vereadores, sem público, e foi transmitida pela TV Câmara.

Em seu discurso, Beto reafirmou seu compromisso de campanha. “Trabalho, trabalho e mais trabalho. O gabinete estará aberto a todos os vereadores, como sempre esteve, precisamos de unidade para trabalhar pelo que for melhor para a nossa população. Nosso compromisso é com toda a população, todos os bairros e comunidades”, comentou.

Divulgação

Ele também pediu empatia e colaboração da população. “Nós, eu, Ronaldo, os 11 vereadores, as equipes (servidores), vamos trabalhar incansavelmente por Braço do Norte, mas precisamos da colaboração da população, tanto nas medidas contra a covid, quanto em outras áreas, como a coleta seletiva, por exemplo, com essa união, nosso Município poderá se desenvolver ainda mais”, encerrou.

Divulgação

Para o vice-prefeito, Ronaldo, ver a felicidade dos braçonortenses é o que move prefeito, vice e vereadores diariamente. “Isto é o que nos dá força para poder trilhar a vida pública, muitas vezes teremos desafios que superaremos e outros que nos abalarão, mas nossa força precisa continuar sempre vindo da nossa alma, do nosso coração e do bem que nós queremos para o nosso Município”.

Divulgação

A faixa foi entregue pela filha mais velha do prefeito, Natália Coan Marcelino. Durante a solenidade também foram empossados os 11 vereadores eleitos e escolhida a mesa diretora que será composta por Nívea Willemann Rocha como presidente, Rafael Marcelino Borgert como vice-presidente, Allan Lopes Prudêncio será o secretário e Rogério Uliano Rohden será o segundo secretário.

Novo mandato inicia com assinatura de ordens de serviços

Mantendo o ritmo acelerado, Beto e Ronaldo iniciam o novo mandato com a assinatura de duas ordens de serviços para pavimentações já na segunda-feira, 04, primeiro dia útil do ano.

As ruas contempladas desta vez são a João Eloi Schmidt, no Bairro Nossa Senhora de Fátima (trecho acima da Rua Bernardo Heidemann) e David Beltrame, Bairro Lado da União (rua da Igreja). A emenda é uma indicação do deputado estadual Júlio Garcia.

Divulgação

O ato acontece às 10 horas, no gabinete, com a presença do prefeito, vice, vereadores, representantes das ruas e da empresa e equipe de trabalho.

Já na terça-feira, 05, Beto tem uma audiência marcada com o governador Carlos Moisés da Silva, em Florianópolis. Na pauta está a solicitação de recursos para a macrodrenagem e para a pavimentação entre o Pinheiral e Rio Fortuna.

Notícias Relacionadas

Servidores públicos da Prefeitura de São Ludgero recebem a partir de março 4,52% de reposição salarial

A reposição é com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e não são contemplados secretários municipais, vice-prefeito e prefeito.

Vacinação em SC: Doses que chegaram ao estado nesta quarta são distribuídas

Na maior parte dos municípios, as doses serão utilizadas para imunizar trabalhadores da saúde e idosos entre 80 e 84 anos.

Paço Municipal de Braço do Norte fará atendimento remoto nesta quinta e sexta-feira

A medida é necessária para que os servidores passem por testagem, já que novos casos de infecção por Covid-19 surgiram no local.

Ensino superior e a oportunidade de trabalhar no exterior

Hilton Silva, de 30 anos, mudou-se para Portugal em 2020