Política

Beto Kuerten seguirá como prefeito de Braço do Norte e não disputará vaga na Alesc

Prefeito recebeu centenas manifestações de apoio e gratidão ao renunciar pré-candidatura a deputado estadual.

Divulgação

Mais uma decisão do prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, foi ovacionada e aplaudida pela população. Em suas redes sociais, ele informou que não colocará seu nome à disposição como pré-candidato a deputado estadual e que cumprirá seu compromisso no Poder Executivo Municipal até o fim do mandato.

“Agradeço imensamente as manifestações de centenas de lideranças de todo Estado incentivando a minha candidatura à Alesc. Informo a minha decisão de honrar o meu comprometimento com Braço do Norte até 31/12/2024. Seguimos trabalhando com a mesma dedicação, amor e responsabilidade”, afirmou ele.

Beto foi eleito prefeito de Braço do Norte em 2016 e reeleito em 2020. Junto ao vice-prefeito Ronaldo Fornazza, conquistou 70,38% dos votos válidos. Suas publicações no Facebook e no Instagram sobre a decisão tomada receberam centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Confira algumas das mensagens de apoio ao prefeito Beto:

@brunomazuco.sc: Beto, tomasse a decisão correta. Parabéns! Um exemplo aos oportunistas políticos de plantão. Sucesso na continuidade dos trabalhos na administração pública de Braço do Norte.

@elieteafonso: A trajetória está linda, os planos só foram adiados. Siga firme no teu propósito, fazendo o bem e solidificando sua carreira @betokmarcelino.

@tereluzmorgan: Parabéns sucesso você merece todo nosso respeito

@wandoceolin: Continue plantando sementes, regando seus sonhos e colhendo bons frutos. És um líder regional o qual o povo braçonortense se orgulha. Ainda há de vir muita coisa boa em sua vida! Conte conosco sempre.

@nadotramontin: Nosso prefeito fazendo história p nossa cidade e região…com certeza sabes muito bem aonde quer chegar e vai estar lá um dia…Orgulho para nossa cidade…és um grande Político uma liderança e um ser humano fantástico… TMJ Prefeito…

@leonora_machado2905: Grande líder, parabéns por sua decisão, Braço do Norte agradece… As decisões de hoje lhe trarão bons frutos no futuro! Conte conosco sempre!

@gislaine_mcamilo: Braço do norte mudou muito com vc sendo eleito e reeleito. O trabalho não pode parar.

Michelle Rech: Um grande líder que nos enche de orgulho e admiração, a você Beto Kuerten Marcelino III todo o meu respeito

Mariele Longuinho Alves: Parabéns Prefeito, sempre mostrando sua lealdade ao povo de Braço do Norte!

Ivonete Camilo Machado: Aí que eu digo que é o nosso prefeito. Parabéns, Beto, que Deus te abençoe sempre assim, este prefeito a qual tenho muito orgulho por você

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em SC

A prisão do homem ocorreu na noite de sábado dia, 21, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em SC

Prisões ocorreram por meio da "Operação Tarrafa" da Polícia Civil

SC monitora varíola do macaco após 90 casos confirmados em ao menos 12 países

Até o momento, não há registros de casos de varíola dos macacos no Brasil; vírus é semelhante ao da varíola humana, inclusive nos sintomas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos