Geral

Bidu está desaparecido

Diferente da maioria dos pinschers, Bidu possui rabo.

Procura-se cachorro da raça pinscher, medindo aproximadamente 30 centímetros de comprimento e 20 centímetros de altura, de coloração preta com marrom. Detalhe importante é que ele possui rabo, diferente da maioria dos pinschers. O mesmo está desaparecido desde o dia 2 de abril deste ano. Foi visto pela última vez no bairro Sumaré. O cachorro atende pelo nome de Bidu.

O cãozinho pertence a uma criança de sete anos de idade que chora todos os dias a falta do animal, inclusive deixando de se alimentar corretamente e perdendo algumas noites de sono.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do animal será bem recompensada. Contato pelos telefones: celular (48) 9626-1103 ou residência (48) 3464-5060.

[soliloquy id=”4639″]

Notícias Relacionadas

Prefeitura de São Ludgero investe em inclusão e lazer com novo Parque Infantil Acessível e Quadra de Futebol na Praça Central

Antiga estrutura foi realocada para o CEU Benício Warmeling, enquanto a praça recebe equipamentos com rampas de acesso, piso modular esportivo e um novo espaço seguro para a prática de futebol.

Polícia Civil indicia homem por crimes sexuais contra enteadas e filha em Lauro Müller

Investigação reuniu laudos periciais, depoimentos e relatórios da rede de proteção; caso será analisado pelo Ministério Público.

União cobra R$ 21,1 milhões do Atlético Tubarão por suposta ocupação irregular de terreno

Notificação da SPU/SC se refere a uma área em frente ao Estádio Domingos Silveira Gonzalez; clube contesta o valor, questiona a titularidade do imóvel e afirma que adotará medidas administrativas e jurídicas.

Problemas estruturais fecham creche no bairro Maria Céu, em Criciúma

Crianças e professoras do CEI Moradas da Colina serão transferidas para o Lapagesse; atividades no imóvel serão encerradas definitivamente.