Entretenimento

Bloko Rosa atende a expectativa de foliões e traz Luan Santana para o Carnaval de Laguna

Com venda de abadás anunciada para 03 de dezembro, organização anuncia a atração nacional que vai comandar a folia no maior bloco organizado do Sul do País.

Foto: Divulgação

Nesta edição, Luan Santana, a atração nacional que lidera o ranking dos hits mais tocados, com “Sofazinho”, subirá ao palco da folia cor-de-rosa no próximo Carnaval. A festa está agendada para o sábado, 2 de março, na Praça Seival e expectativa é de que mais de 5 mil foliões compareçam à concentração do Bloko.

Natural de Campo Grande, aos 27 anos de idade, Luan está entre os maiores e melhores cantores e compositores brasileiros. Lançou o primeiro álbum em 2009, chamado “Tô de Cara”, e teve a carreira estourada com a música “Meteoro”. Entre tantos outros trabalhos que foram destaques, o álbum “Eu, você, o mar e ela”, dedicado às mulheres, virou o número um na trajetória do artista. Luan é hoje o cantor que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

O Bloko Rosa tem 16 anos de tradição e a presença vip de muitos famosos da televisão fizeram parte desta história. Em 2017, a festa recebeu o ator Caio Castro e o DJ Jesus Luz, que passaram o sábado de carnaval coladinhos no Bloko Rosa, apaixonados pela cidade Juliana. Em 2018, o cantor Lucas Lucco e o DJ Marlboro também ficaram mais do que o esperado, curtindo a folia Catarinense.

Referência pela qualidade musical, organização, estrutura e novidades, a cada ano a organização da agremiação surpreende. O lançamento da edição 2019, por exemplo, foi realizado mais cedo, em outubro, ainda sem a confirmação da atração principal. Por este motivo, a expectativa de público segue ainda maior.

Quem deseja estar na folia, deve ficar atendo. As vendas oficiais iniciam no dia 03 de dezembro. Também é possível comprar o Combo Especial, setor Pista, para acesso aos três maiores blocos de Laguna: Rosa, Skentaí e Pangaré, no site www.minhaentrada.com.br ou nos tradicionais pontos de venda.

Colaboração: Comunicação Plantão Assessoria 

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Turistas argentinos são assaltados dentro de hotel em Laguna

Segundo relatos, as vítimas foram abordadas por um homem armado com um revólver no segundo andar do edifício.

Carnaval chegando com calor até a manhã de domingo

Tempo bom persiste e as máximas vão chegar perto dos 35 graus.

Plantão judicial mantém atendimento no TJSC e nas 111 comarcas durante o carnaval

Instituído para os dias e horários em que não houver expediente forense normal, o plantão é voltado ao atendimento de medidas judiciais urgentes.