Geral

BMW e caminhonetes entre carros apreendidos na Amrec que vão para leilão dia 15: veja como comprar

Foto: Divulgação

Se você quer comprar um veículo com valor abaixo do mercado precisa se preparar para o dia 15 de abril, quando 194 veículos serão leiloados, entre eles, caminhonetes, moto BMW e carros em perfeito estado de conservação. O leilão é de veículos apreendidos em 42 cidades do sul do Estado. A ação é do Detran/SC e será no modo eletrônico, on-line, por maior lance oferecido. Rogério Damiani, da Damiani Leiloes será o leiloeiro oficial. Todos os carros e motos que serão leiloados já podem receber os lances dentro do site oficial www.damianileiloes.com.br. Para participar você precisa fazer seu cadastro, até 48 horas antes do dia 15.

Os veículos foram apreendidos pela polícia e retirados de circulação decorrentes de medida administrativa prevista no Código de Trânsito Brasileiro e estão sob responsabilidade do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina – DETRAN. Os lances são exclusivamente pelo site da Damiani, mas as pessoas podem ir até os locais, nas cidades ver os lotes, que incluem outros 435 veículos que são considerados sucatas. O agendamento é feito diretamente com os depósitos de carros nos municípios.

Veja a seguir as cidades que terão veículos leiloados

AMUREL Tubarão, Braço do Norte, Grão Pará, Jaguaruna, São Ludgero, Rio Fortuna, Gravatal, Treze de Maio, Armazém, Laguna, Imbituba, Capivari de Baixo, e Sangão. (13)

AMREC Criciúma, Içara, Treviso, Orleans, Urussanga, Lauro Muller, Cocal do Sul, Forquilhinha, Siderópolis, Balneário Rincão, Nova Veneza, Morro da Fumaça (12)

AMESC Ararangua, Sombrio, São João do Sul, Balneário Arroio do Silva, Turvo, Praia Grande, Balneário Gaivota, Maracajá, Jacinto Machado, Santa Rosa do Sul, Passo de Torres, Meleiro, Ermo, Timbé do Sul, Santa Rosa de Lima (15)

GRANFPOLIS – Garopaba e Paulo Lopes (2)

Cadastro no site para participar

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, mas é preciso fazer o cadastramento até 48 horas antes do dia 15 de abril, 9h, quando encerram os lances. O cadastro é feito diretamente no site que vai solicitar os documentos necessários.
O valor mínimo de cada lote já foi estipulado pelo edital e se encontra no www.damianileiloes.com.br . A partir disso, você pode dar o lances com valor mínimo de R$ 100,00 para cada oferta.

Notícias Relacionadas

Fotografia é ferramenta de aprendizagem para alunos da Educação Infantil do Colégio Satc

Atividade prática envolveu a valorização do olhar das crianças sobre as paisagens do outono na instituição

Frente fria traz chuvas intensas para SC e Defesa Civil emite alerta importante

Conforme informações, a frente fria deve trazer chuvas intensas para o Estado, mas com mais intensidade nas áreas divisas com o RS

Foragido do sistema prisional é recapturado em Criciúma

O homem tentou correr e se escapar da PM, mas não conseguiu sucesso na investida

Mulher é esfaqueada por ladrão após sair do trabalho em Criciúma

O bandido roubou o celular da vítima. O crime foi registrado nessa terça-feira, dia 21