Geral

Bolsa de estudo: Inscrições para processo seletivo iniciam no Unibave

As inscrições do processo seletivo iniciam nesta quinta-feira, dia 31, e seguem até o dia 03 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Para quem pretende estudar no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, com uma bolsa de 50% ou 100% de desconto, uma das oportunidades é por meio do Prouni – Programa Universidade para Todos. As inscrições do processo seletivo iniciam nesta quinta-feira, dia 31, e seguem até o dia 03 de fevereiro.

Para concorrer a bolsa do Prouni é necessário que o candidato tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, edição de 2018, e obtido nota igual ou superior a 450 pontos na prova e na redação nota superior a zero. As inscrições do programa serão efetuadas em uma única etapa pela internet por meio do link até o dia 03 de fevereiro.

No momento em que se inscrever, a pessoa precisa informar o número de inscrição do Enem 2018 e a senha atual cadastrada. O candidato também precisa informar em ordem de preferência, até duas opções de instituição de ensino, local de oferta, curso, turno e o tipo de bolsa.

O processo seletivo do Prouni será constituído de duas chamadas, a primeira com o resultado no dia 06 de fevereiro e segunda chamada no dia 20 de fevereiro. O resultado com a lista dos candidatos pré-selecionados estará disponível na página do Prouni na internet ou no site do Unibave para os alunos que optaram pela instituição.

Colaboração: Comunicação Imprensa Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans