Geral

Bolsa de estudo: Inscrições para processo seletivo iniciam no Unibave

As inscrições do processo seletivo iniciam nesta quinta-feira, dia 31, e seguem até o dia 03 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Para quem pretende estudar no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, com uma bolsa de 50% ou 100% de desconto, uma das oportunidades é por meio do Prouni – Programa Universidade para Todos. As inscrições do processo seletivo iniciam nesta quinta-feira, dia 31, e seguem até o dia 03 de fevereiro.

Para concorrer a bolsa do Prouni é necessário que o candidato tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, edição de 2018, e obtido nota igual ou superior a 450 pontos na prova e na redação nota superior a zero. As inscrições do programa serão efetuadas em uma única etapa pela internet por meio do link até o dia 03 de fevereiro.

No momento em que se inscrever, a pessoa precisa informar o número de inscrição do Enem 2018 e a senha atual cadastrada. O candidato também precisa informar em ordem de preferência, até duas opções de instituição de ensino, local de oferta, curso, turno e o tipo de bolsa.

O processo seletivo do Prouni será constituído de duas chamadas, a primeira com o resultado no dia 06 de fevereiro e segunda chamada no dia 20 de fevereiro. O resultado com a lista dos candidatos pré-selecionados estará disponível na página do Prouni na internet ou no site do Unibave para os alunos que optaram pela instituição.

Colaboração: Comunicação Imprensa Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Unibave receberá mais de R$ 1 milhão do Governo de Santa Catarina para concessão de bolsas

Os recursos de bolsas do UNIEDU são assegurados pelo Governo do Estado de Santa Catarina e favorecem a inclusão de jovens no ensino superior com dificuldades de realizar os seus estudos.