Geral

Bom Jardim da Serra: PMRv controlará acesso ao mirante

As guarnições estão apoiando a Prefeitura de Bom Jardim da Serra nas barreiras sanitárias e controle, a fim de auxiliar no cumprimento das regras de distanciamento social.

Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informa que a Serra do Rio do Rastro não está interditada para tráfego, porém, haverá controle de acesso ao mirante, neste fim de semana, dias 30 e 31 de maio. As guarnições estão apoiando a Prefeitura de Bom Jardim da Serra nas barreiras sanitárias e controle, a fim de auxiliar no cumprimento das regras de distanciamento social, durante a pandemia do Covid-19.

“O efetivo estará presente para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos os usuários da rodovia, que possui grande fluxo de turistas, principalmente nessa época do ano”, informa a nota.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Plano Safra: Governo do Estado e setor produtivo unem esforços para incentivar acesso ao crédito rural

A intenção é incentivar ainda mais os pequenos agricultores e pescadores a acessar os recursos disponibilizados pelo Governo Federal, como forma de ampliar a competitividade do meio rural e pesqueiro de Santa Catarina e movimentar a economia local.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.