Esporte

Bombeira de Tubarão é 3ª colocada em corrida nacional

A corrida de rua teve 4 quilômetros de distância. A Soldado Gislaine conseguiu a colocação após finalizar a prova em 18 minutos e 26 segundos.

Foto: Divulgação

Uma bombeira militar, natural de Tubarão, conseguiu a 3ª colocação em uma corrida nacional durante o II Encontro Nacional de Bombeiras Militares. O evento ocorreu entre os dias 07 e 09 de março em Recife, no estado de Pernambuco. O objetivo do encontro foi discutir as perspectivas na corporação Corpo de Bombeiros em todo o país.

A corrida de rua teve 4 quilômetros de distância. A Soldado Gislaine conseguiu a colocação após finalizar a prova em 18 minutos e 26 segundos. “Estou muito feliz com o resultado. Meu objetivo era conseguir chegar entre as primeiras 50 colocadas entre as mais de 400 bombeiras de todo o país. E, ficar entre as três primeiras foi um momento inexplicável, uma sensação de missão cumprida e gratidão por poder representar Santa Catarina”, comenta.

Além de Gislaine, o estado de Santa Catarina foi representada por outras nove bombeiras militares: Cap Ana Paula, Cap Ivanka, Ten Juciane, Ten Fernanda Santos, 3º Sgt Jéssica, 3º Sgt Krueger, Cb Kassandra, Sd Kaiber e Sd Kelly.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.