Geral

Bombeiro Militar de folga impede jovem de pular da ponte em Tubarão

Fato ocorreu na manhã deste domingo (2)

Divulgação

O Bombeiro Willian Fogaça andava de bicicleta às 7h20min deste domingo (2), a caminho do quartel, quando se deparou com um cenário de urgência na Ponte Dilney Chaves Cabral, no centro de Tubarão: uma jovem de 18 anos estava no parapeito, apresentando distúrbios comportamentais, pronta para pular. Rapidamente ele se aproximou, iniciou uma negociação, fazendo a retirada da mesma.

“O primeiro sentimento é sempre de querer ajudar”, conta Willian, que não hesitou em ajudar mesmo de folga. “Me aproximei ganhando a confiança dela, iniciei uma conversa e consegui passar um braço por trás da cintura”. Nesse momento ela já estava segura. “Logo depois me identifiquei como bombeiro militar e a convidei para sair do local perigoso. A mesma relutou com todas as forças para não sair, com muita dificuldade foi feita a retirada”, relata.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram ao local. Após o ocorrido, a jovem foi conduzida ao Hospital Conceição (HNSC).

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Homem cai com carro em rio e fica em árvore à espera de resgate

Ele teria caído com o carro no Rio Capivari, conseguido sair do veículo, mas a altura da água impediu que chegasse à margem

Prazo para pedir voto em trânsito termina na próxima quinta-feira

Requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento

Homem morre ao cair com carro em rio de Gravatal

Acidente foi registrado no final da manhã deste sábado (13)

Caravaggio perde e fica sem o acesso para a elite do Catarinense

Azulão da Montanha foi derrotado pelo Nação na tarde deste sábado (13), em Joinville