Segurança

Bombeiros atendem três incêndios a residências em menos de 24 horas na região

Dois casos foram em Criciúma e um em Morro da Fumaça

Foto: Reprodução/Engeplus

Foto: Reprodução/Engeplus

Uma casa de 48 metros quadrados pegou fogo no início da tarde de ontem (12), na Rua Augusto Zanette, bairro Naspolini, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta do meio-dia para conter o fogo. Os profissionais utilizaram cinco mil litros de água. Ninguém ficou ferido e a ação durou cerca de 40 minutos, segundo informou o site Engeplus.

 

O casal dono da residência não estava no local no momento do incêndio. A suspeita é que o filho, de 22 anos, teria ateado fogo na casa, ele é usuário de drogas e alguns eletrodomésticos já não estavam mais na casa no momento do incêndio, ele teria vendido para o consumo de crack. Segundo informação de vizinhos, a mulher, de 45 anos, dona da casa estava no Paraguai e o marido estava na casa de praia de outro filho. Os vizinhos perceberam nos últimos dias uma movimentação grande na residência. O jovem teria provocado o fogo, após vender forno, televisão, fogão, entre outros eletrodomésticos.

Mais dois incêndios foram regitrados na região em menos de 24 horas. Também na tarde do feriado, uma casa foi consumida pelas chamas em Morro da Fumaça. O outro caso ocorreu na madrugada deste sábado, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, onde uma casa de 28 metros quadrados foi totalmente destruída pelo fogo.

 

Notícias Relacionadas

Pedro pode ganhar nova chance no gol do Criciúma contra o Vila Nova

Airton trata um incômodo na panturrilha esquerda, Alisson está com sintomas gripais e goleiro formado na base aparece como opção para Eduardo Baptista.

Alunos da SATC batem recorde e arrecadam aproximadamente três toneladas de alimentos

Campanha solidária mobilizou estudantes dos cursos técnicos. A campanha integra uma das tradicionais provas filantrópicas da Gintec.

Heitor Rocca pode deixar o Criciúma e Inter de Limeira aparece como destino

Lateral-esquerdo aguarda avaliação médica após grave lesão no joelho; negociação é analisada pelo Tigre.

Lesão de Marcinho pode fazer Criciúma estender empréstimo de Léo Maná

Lateral do Corinthians tem contrato até o fim de julho, mas permanência passou a ser discutida após problema na vértebra lombar de Marcinho.