Segurança

Bombeiros combatem incêndio em casa de eventos. em Criciúma

Segundo as guarnições, o incêndio já estava em fase de diminuição quando chegaram ao local

Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Içara e Morro da Fumaça atuaram juntos na extinção de um incêndio que atingiu um centro de eventos em Criciúma, no final da Linha Batista, na noite desta segunda-feira, 18.

Segundo as guarnições, o incêndio já estava em fase de diminuição quando chegaram ao local. A armação e o telhado que cobrem os 600 metros quadrados da edificação estavam comprometidos.

14 mil litros foram usados no combate e rescaldo da ocorrência. Alguns eletrodomésticos foram salvos como freezers e uma geladeira. Após encerrar os trabalhos, o local foi deixado aos cuidados do proprietário. A Polícia Militar também prestou apoio.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

De imigrante italiana a primeira santa Brasileira: A trajetória de Santa Paulina

Veio para o Brasil como imigrante juntamente com sua família, com apenas 9 anos de idade, estabelecendo-se na cidade catarinense de Nova Trento.

Conferindo novidades do setor, agricultura de Morro da Fumaça participa da Feagro, em Braço do Norte

Gestores municipais e produtores rurais do município participaram da Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte e região

Trabalho e descanso: A implantação da jornada de 8 horas

Hoje, vamos abordar um tema muito importante na vida dos trabalhadores: a chamada “jornada de 8 horas”. Confira!

Dom Leonardo Steiner será homenageado com placa no mural “Filhos Ilustres de Forquilhinha”

Solenidade será realizada no dia 18 de julho, às 18h, na Câmara de Vereadores, e contará com a presença do arcebispo de Manaus e primeiro cardeal da Amazônia