Geral

Bombeiros e trabalhadores resgatam filhote preso em área de risco de deslizamento em Jaguaruna

O animal teve filhotes em área de risco e perigo se agravou com as chuvas. Um dos filhotes ficou preso no barro

Divulgação

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados ontem, 21, para um resgate diferente. Uma cachorrinha teve filhotes há alguns dias em uma área de risco no pátio de uma empresa localizada em Jaguaruna.

O local ficou ainda mais perigoso para os animais com as chuvas que poderiam provocar deslizamento de terra sobre os animais.

Funcionários da empresa encontraram os animais e retiraram a mãe e alguns filhotes, porém, um deles ficou preso em uma fenda criada com o excesso de barro. Os trabalhadores não conseguiram retirá-lo e o animal permaneceu durante toda a noite preso no barro. Os bombeiros voluntários foram até o local e com o auxílio de ferramentas manuais conseguiram resgatar o cãozinho sem nenhum ferimento.

O filhote ficou aos cuidados dos funcionários da empresa que o colocaram num local quente e seco. A mãe logo respondeu aos chamados do cãozinho vindo ao encontro dele.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Defesa Civil alerta para temporais no Litoral Sul de SC neste sábado

Região pode ter chuva intensa, ventos fortes e granizo em curto período de tempo.

Batida entre carro e moto mobiliza socorro e deixa motociclista ferido em Criciúma

Acidente aconteceu na manhã deste sábado na Avenida dos Imigrantes, no bairro Catarinense.

Jovem ficam inconsciente após grave acidente na SC-446 em Criciúma

Motorista de 21 anos foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital São José.

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Morro da Fumaça

Acidente entre motocicleta e automóvel foi registrado durante a madrugada na Rodovia Genézio Mazon.