Geral

Bombeiros registram queda no número de afogamentos neste verão em Santa Catarina

O período dos dados é de 18 de dezembro, quando iniciou a alta temporada da Operação Veraneio, até 27 de dezembro

Divulgação

Segundo o boletim semanal do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com as ações desenvolvidas na Operação Veraneio, por conta da pandemia, há um cenário diferente, porém positivo, com redução no número de mortes por afogamento em Santa Catarina. O período dos dados é de 18 de dezembro, quando iniciou a alta temporada da Operação Veraneio, até 27 de dezembro.

Natal 2020 tem diminuição nos afogamentos

Neste ano o CBMSC registrou uma queda no número de afogamentos em Santa Catarina. No último ano, neste período havia uma morte em área privativa, seis em água salgada, e seis em água doce. Em 2020 houve três mortes, sendo todas em áreas que não são monitoradas pelo CBMSC, ou seja, não possuem postos de guarda-vidas.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Criminosos carneiam vaca prenhe em propriedade de Lauro Müller

O animal, que pesava por volta de 390 quilos, foi abatido no local e toda a carne foi levada.

Celebre com o Blume Motel: reserve uma suíte decorada e ganhe um espumante

Em comemoração ao aniversário de um ano, durante o mês de junho, as reservas com decoração especial entre segunda e quinta-feira ganham de brinde um espumante Moscatel Rosé.

Candidatas à Rainha da VIII Cocalfest se reúnem em primeiro encontro

As meninas se reuniram no sábado (19) em um café com os jurados para se conhecerem e conhecerem como irá funcionar a edição deste ano

Covid-19: Consequências cerebrais devem ser observadas, alerta neurocirurgião

Após contrair o vírus várias pessoas relatam desde queda de cabelo, cansaço, passando por dores de cabeça frequentes, diminuição da capacidade de raciocínio, de memória, entre outros tipos de sequelas e sintomas, alguns duradouros e persistentes