Geral

Bombeiros retomam buscas por crianças desaparecidas em rio de São Ludgero

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros realizam as buscas a partir do ponto onde teria ocorrido o desaparecimento, seguindo o leito normal do rio.

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta sexta-feira (27), as buscas por duas crianças desaparecidas após caírem no principal rio de São Ludgero. O acidente ocorreu próximo ao CTG Beira Rio.

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte  e Tubarão, juntamente com a guarnição de São Ludgero, realizam as buscas a partir do ponto onde teria ocorrido o desaparecimento, seguindo o leito normal do rio.

Segundo informações, as duas crianças desaparecidas são meninos, com idade entre 8 e 9 anos. Eles estavam com outras quatro crianças brincando próximo do leito, quando o acidente ocorreu. Populares que estava próximos da Prefeitura Municipal receberam o pedido de socorro das crianças que, logo após informaram os bombeiros.

 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.