Geral

Borracheiro morre ao ser atingindo por pneu em Laguna

Vítima tinha 48 anos e havia acabado de prestar serviços mecânicos a um motorista na BR-101

Divulgação

Um borracheiro, de 48 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (22) após ser atingido por pneu de uma carreta na BR-101, em Laguna, no Sul catarinense.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Renato Vitorino André tinha acabado de realizar um serviço e estava aguardando o pagamento sentado na grama, entre a pista principal e a via marginal, quando aconteceu a fatalidade.

A carreta tinha placas de Dom Pedro de Alcântara, no Rio Grande do Sul, e passava pelo km 304 da rodovia federal , no sentido Sul, no momento em que a roda se desprendeu do eixo e atingiu Renato. De acordo com a PRF, o local estava sinalizado.

O borracheiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Laguna e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista da carreta nem o que Renato tinha acabado de prestar serviços se feriram.

A vítima morava em Laguna, e deixa a esposa, dois filhos e dois netos. Ainda não há informações sobre o seu velório e sepultamento.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Cidades de SC podem registrar temporais com raios, granizo e alagamentos; veja quais

A Defesa Civil informou que algumas cidades do Oeste, Meio-Oeste e Extremo-Oeste podem ter temporais isolados com riscos de granizo e alagamentos; veja as cidades;

Idosa está desaparecida na região de Criciúma

Familiares pedem ajuda da comunidade para localizar a idosa

Corpo é encontrado nos molhes em Passo de Torres e pode ser de pescador desaparecido

Vítima, de 68 anos, estava entre as oito pessoas a bordo de uma embarcação que virou na barra do Rio Mampituba no dia 4 de setembro

Bolasie de saída do Criciúma?

Bolasie tem 23 jogos com a camisa carvoeira e seis gols (Foto: Murilo Rosa)