Esporte

Boxeador sombriense está prestes a ser campeão Mundial

Patrick vence o duelo contra o mexicano Mário Lozano e se credencia à disputa do cinturão mundial.

Foto: Divulgação

O Sombriense Patrick Teixeira, fez a cidade parar na noite de sábado para assistir a luta dele e torcer pela vitória contra o mexicano Mário Lozano, na casa do adversário, em Monterrey, no México. Patrick subiu ao ringue para defender seu título latino da Organização Mundial de Boxe (WBO). O adversário era difícil. Havia vencido suas últimas quatro lutas e em toda carreira fora nocauteado apenas uma vez.

Mas, nosso representante tem cartel de 26 lutas, com a de ontem, e apenas uma derrota. Sem conseguir passar muitas vezes pela forte defesa de seu adversário, Patrick venceu por pontos, em decisão de maioria. Dois árbitros deram 96 a 94 pontos para o sombriense e um deles considerou empate. Com a manutenção deste cinturão, Patrick que pertence a empresa de Oscar De La Roya, está pronto para disputar o cinturão mundial.

O boxeador voltou ontem ao Brasil, está em Santana da Parnaíba, São Paulo, onde mora e treina. Em poucas semanas volta para os Estados Unidos para intensificar treinamentos visando o Mundial e só deve voltar a Sombrio após a luta que todos esperam pelo título mundial.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Administração Municipal de Lauro Müller vai triplicar capacidade de coleta de lixo, até o final do mês

Capacidade de coleta e transporte passa de sete metros cúbicos para 22 metros cúbicos, com a instalação de mais um compactador acoplado em mais um caminhão.

Satc/FME se classifica para a fase final do Estadual de Basquete sub-15

Etapa semifinal foi realizada em Criciúma e em Joinville no último fim de semana

Câmara de Vereadores encerra 2018 e inicia 2019 com repasse de mais de R$ 500 mil para saúde e áreas de lazer em Cocal do Sul

A então presidente Nega, juntamente com os vereadores, firmaram acordo com o Governo Municipal para que, parte dos recursos de 2018, seja utilizado na construção de campos de futebol com grama sintética em três bairros da cidade

Palmeiras vence o Flamengo por 2×1 e conquista a Libertadores pelo segundo ano consecutivo

Jogo empatou no tempo normal e foi decidido na prorrogação.