Trânsito

BR-101 é liberada em Joinville após acidente com caminhão que pegou fogo

Colisão envolveu três caminhões na madrugada desta sexta-feira, dia 3; há mais de 20 km de filas nos dois sentidos.

Foto: Reprodução/ ND

A BR-101 foi totalmente liberada nos dois sentidos, por volta das 9h50min desta sexta-feira, dia 3, no trecho do km 48,9 em Joinville, Norte de Santa Catarina. O trânsito, no entanto, ainda apresenta cerca de 22 quilômetros de filas no sentido Norte e 20 quilômetros no sentido Sul, conforme atualização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Apesar da liberação, o tráfego segue lento e a orientação é que os motoristas tenham cautela ao trafegar pela região. O acidente ocorreu por volta das 4h30min, quando um caminhão carregado com botijões de gás vazios perdeu o controle, tombou, pegou fogo e atingiu a estrutura de um radar. Na sequência, outro caminhão, que transportava telhas, colidiu contra o veículo. Um terceiro caminhão, que vinha pelo sentido Norte, também acabou se envolvendo na batida.

O motorista do caminhão com botijões ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Já os condutores dos outros dois veículos não sofreram ferimentos. Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e da concessionária da rodovia trabalharam durante toda a manhã no combate às chamas e na remoção dos veículos.

Assista ao vídeo no Instagram do Sul in Foco clicando aqui.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação / NSC

Notícias Relacionadas

Corpo é encontrado no Rio Cubículo próximo à BR-101, em Treze de Maio

Vítima foi localizada parcialmente submersa nas proximidades da margem; identidade ainda não havia sido confirmada.

Mulher é resgatada no Rio Tubarão após pular de ponte

Vítima permaneceu agarrada a um galho próximo a um dos pilares até ser alcançada a nado pelos bombeiros.

Homem morre após receber descarga elétrica de fio de média tensão em Garopaba

Vítima, de aproximadamente 60 anos, estava próxima a uma motocicleta quando foi atingida pela descarga na manhã desta sexta-feira.

Carreta carregada com papel higiênico pega fogo na BR-101 em Torres

Incêndio aconteceu ontem, próximo à divisa com Santa Catarina; praticamente toda a carga precisou ser retirada para apagar o fogo.