Trânsito

BR-101 Sul terá bloqueio para detonação de rochas nesta terça-feira

Rota Alternativa: Acesso ao município de Capivari de Baixo-SC no km 328 e saída no km 331 em Tubarão-SC.

Foto:CCR ViaCosteira

Para facilitar a programação de viagem dos motoristas que trafegam pela BR-101 Sul/SC, a CCR ViaCosteira informa que nesta terça-feira (28/05), a partir das 13h, serão realizadas novas detonações de rochas no trecho entre os kms 328 e 329, em Capivari de Baixo.

Visando garantir a segurança dos usuários, a rodovia será totalmente bloqueada nos dois sentidos por até, no máximo, 1 hora durante as detonações nas proximidades desses locais. Após a operação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista antes de liberar o fluxo do tráfego.

Recomendamos aos motoristas que planejem seus trajetos para evitar imprevistos. Ressaltamos que o cronograma pode ser alterado em função das condições climáticas.

Toda operação contará com o apoio da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Rota Alternativa: Acesso ao município de Capivari de Baixo-SC no km 328 e saída no km 331 em Tubarão-SC.

Notícias Relacionadas

Narrador esportivo de SC fica em estado grave após cair durante transmissão de jogo

O narrador esportivo caiu de uma altura de cerca de cinco metros durante uma transmissão no Oeste Catarinense. Ele continua internado

SC em alerta: semana deve começar com chuva intensa e volumosa no Estado

São esperados volumes entre 100 a 130 mm no Oeste Catarinense, mas pode ultrapassar a marca de 150 mm de chuva em algumas localidades do Estado. Instabilidade deve permanecer ao longo da semana

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo