Feagro 2018

Braço do Norte: 15ª Feagro é transferida para julho

A mudança da data se deve aos reflexos da paralisação nacional dos caminhoneiros e a falta de combustíveis. Evento acontecerá de 11 a 15 de julho.

Foto: Gediane Ramos/Sul In Foco

A 15ª edição da Feira e Exposição Agropecuária do Vale do Braço do Norte, a Feagro 2018, acontecerá de 11 a 15 de julho. A Comissão Central Organizadora – CCO e o Governo Municipal de Braço do Norte anunciaram na manhã desta quarta-feira (30), a transferência da data em função dos reflexos da paralisação dos caminhoneiros e o desabastecimento em diversos setores. A feira aconteceria na próxima semana.

“O nosso produtor não terá ração na granja e combustíveis para o deslocamento. Como vamos começar o evento sem ter o público que também depende dos combustíveis? E os seminários? Como vamos negociar? O nosso expositor precisa vender e ter o ânimo do homem do campo. Por isso, remarcamos a data do evento para ter tempo de readequar a agenda e os expositores se organizarem. Além do mais, no próximo dia 30 de junho, inicia outro ano agrícola. Pedimos a compreensão dos nossos expositores e colaboradores. Ele foi simplesmente transferido e não cancelado”, enaltece o presidente da CCO, Adir Engel.

Ao lado de demais integrantes da CCO e do Governo Municipal, o prefeito Roberto Kuerten Marcelino, o Beto, defendeu a medida e pediu apoio de todos para continuar divulgando o evento e, participarem. “Tenho certeza que ela acontecerá ainda maior. Combatemos a crise em momento incertos e sempre criando oportunidades. Esta situação será mais uma grande oportunidade. Tenho certeza que será um grande sucesso”, destaca o prefeito

A Feagro 2018 vem com o lema “Somos a força que move o Brasil” e está confirmada para a nova data: 11 a 15 de julho, no Parque de Exposições Huberto Oenning.

Foto: Divulgação

 

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.