Geral

Braço do Norte: Acivale promoverá curso de Marketing na próxima semana

Capacitação é uma oportunidade para quem busca atualização e aperfeiçoamento profissional.

Divulgação

A Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (ACIVALE) promoverá o curso “Marketing: Atualize-se para evoluir no mercado” na próxima quarta e quinta-feira, dias 9 e 10 de fevereiro, nas dependências da associação.

A capacitação será ministrada por Heloísa Jeremias, que é graduada em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão Empresarial e formada em Vendas pela SBCoaching (Sociedade Brasileira de Coaching).

A profissional possui experiência de mais de 18 anos, atuando a fim de promover o crescimento de empresas de diversos segmentos e portes, de atuação regional, estadual e nacional. A profissional também lecionou na Esucri, no curso de Administração/Marketing e Publicidade e na pós-Graduação de Estratégias de Marketing e Vendas Digitais; e na Unisul, no Curso de Publicidade e Propaganda.

Na cidade de Braço do Norte, em ambos os dias (9 e 10 de fevereiro), as aulas ocorrerão entre 19h e 22h. No conteúdo programático, estão os seguintes temas: Marketing, Evolução do Marketing, Comportamento do Novo Consumidor, Marketing Digital, Marketing Pessoal, Marketing Conversacional e Vendas no WhatsApp.

Divulgação

“Com o surgimento das redes sociais e a enorme adesão de inúmeros usuários, a tarefa de se posicionar chegou a outro nível, não mais focado apenas na imagem da organização, mas no relacionamento empresa e cliente. Tenho certeza de que você sabe que precisa posicionar sua marca no digital e se relacionar com seu público, mas não basta apenas marcar presença, é preciso ser estratégico e agir com planejamento. E é isso que conduzirá a sua marca ao sucesso”, ressalta Heloísa.

Contato e endereço – Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 3658-3679 ou pelo perfil no Instagram, por meio do @acivalebn. Ou, ainda, se dirigir diretamente à ACIVALE, que fica situada na Avenida Felipe Schmidt, nº 3041, bairro Trevo.

Notícias Relacionadas

Rodovia de Criciúma onde morreu empresário fica pronta em dez dias

Previsão de entrega da revitalização de um dos acessos de Criciúma teve o cronograma readaptado, mas agora está no novo prazo previsto

Mulher é atingida com tijolada na cabeça por marido bêbado em SC

Vítima foi parar no hospital e precisou de pontos cirúrgicos na cabeça. Agressor foi preso em flagrante

Prazo para aderir ao Relp termina dia 31, alerta Receita Federal

Pagamento pode ser feito em até 180 vezes

Homem em situação de rua é agredido com pedras por duas pessoas em SC, diz PM

Agressões só pararam quando um motorista que passava pelo centro começou a buzinar. Ninguém foi preso.