Segurança

Braço do Norte: Acusado de esfaquear mulher segue preso

Foto: Arquivo/Sul in Foco

O morador de Braço do Norte acusado de esfaquear a esposa na tarde de quinta-feira está recluso no Presídio Regional de Tubarão. Ele foi preso em flagrante após o crime, ocorrido na casa do casal, no bairro São Francisco. Na tentativa de homicídio, a vítima foi golpeada diversas vezes no abdômen, tórax e braços.

De acordo com o delegado Marcelo Bittencourt, que atendeu ao caso, o homem foi preso na cena do crime, ao lado da vítima, que foi atendida por vizinhos e encaminhada ao hospital pelo Samu. “Quando a PM chegou ao local, ele não ofereceu resistência e seguiu para delegacia, onde preferiu permanecer em silêncio”, fala o delegado.

O acusado, ainda de acordo com o delegado, não possui passagens pela polícia, é conhecido na cidade por boa índole e tranquilidade. “Agora, seguimos ouvindo testemunhas e laudo pericial para dar seguimento ao inquérito”, informa Marcelo.

A faca usada no crime foi apreendida. A mulher foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, onde teria passado por cirurgia. Na sexta, seu estado de saúde era estável.

Com informações do site Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Esfaqueamento acaba em morte em Grão-Pará

Vítima, de 24 anos, e assassino moravam juntos. Eles estavam bebendo na residência quando inciaram uma discussão, que resultou no homicídio.

Homem agredido e esfaqueado morre no hospital, em Criciúma

Homem é esfaqueado em Forquilhinha

Vítima se negou dizer aos policiais o que motivou o crime e informações sobre o agressor.

Jovem é esfaqueado após discussão por som alto, em Lauro Müller