Poder Executivo

Beto se licencia e Ronaldo assume Prefeitura de Braço do Norte por 30 dias

O ato oficial de posse acontece na segunda-feira (14), às 8h30min, no gabinete. Beto estará em férias por um período de 30 dias.

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, transmitirá o cargo ao vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, na próxima semana. O ato oficial de posse acontece na segunda-feira (14), às 8h30min, no gabinete. Beto estará em férias por um período de 30 dias.

“Saio em férias tranquilo, pois sei que o nosso município estará em boas mãos. Em nosso dia a dia temos uma grande sintonia, pois junto com nossa equipe trabalhamos olhando para o futuro de Braço do Norte. Não tenho nada programado e ficarei na cidade, vou aproveitar este momento para repor a minha energia ao lado da minha amada família”, comentou.

Segundo Ronaldo, o intuito é dar seguimento aos trabalhos já desenvolvidos. “Vamos continuar fiscalizando as obras, realizando visitas e acompanhando as rotinas das secretarias, centros educacionais infantis onde acontecem as colônias de férias, ESFs, além, claro, da atenção à parte burocrática”, encerrou.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Novo Centro Administrativo é apresentado em dia histórico para a cidade de Braço do Norte

Detalhes do projeto, que será referência em Santa Catarina, foram anunciados em ato realizado nesta segunda-feira, dia 25.

Valdir Fontanella toma posse da Prefeitura de Lauro Müller após 100 dias afastado

O prefeito foi recepcionado no Paço Municipal por cidadãos, servidores públicos, secretários e vários prefeitos da região da Amrec

Novo Presidente da CDL Orleans toma posse oficialmente

Muriel Silvério é o novo representante dos lojistas na cidade

Novos conselheiros tutelares de Criciúma tomam posse no dia 10 de janeiro de 2020

Profissionais foram eleitos neste domingo (6), em processo eleitoral realizado no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi