Geral

Braço do Norte é destaque em simpósio Prefeitos do Futuro SC

O evento reuniu prefeitos e secretários dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Divulgação

Gestão ágil, a internet como canal de comunicação e influência, captação de recursos, rede de contatos e conexões poderosas e mobilidade urbana e qualidade de vida foram alguns dos temas abordados durante o simpósio Prefeitos do Futuro Santa Catarina, realizado em Florianópolis nesta terça-feira, 23.

O município de Braço do Norte foi representado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, também presidente da Amurel, que palestrou no evento, e pelo chefe de Gabinete, Ramon Beza.

Beto apresentou alguns casos de sucesso na implantação de novas tecnologias na Prefeitura de Braço do Norte como o 1Doc, o rastreamento da coleta seletiva de lixo e o Saúde Cidadão. “Foi uma ótima oportunidade para dividir experiências com outros municípios, mostrarmos um pouco do que aplicamos nos últimos anos e aprender como funcionam outras cidades”, comentou Beto.

Segundo ele, o 1Doc é uma ferramenta que possibilitou maior transparência na administração pública. “Praticidade, agilidade e aproximação com a população em um sistema que em apenas um ano modernizou a gestão, resultando em total transparência, isso é inovar e se adaptar aos novos tempos”, encerrou.

O evento reuniu prefeitos e secretários dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Cidasc alerta que comércio ambulante de mudas em Santa Catarina é proibido e deve ser denunciado

Essa proibição tem como objetivos, evitar a introdução de novas pragas no estado, bem como garantir a idoneidade das mesmas, contribuindo para o aumento da produtividade e da competitividade do setor agrícola catarinense.

PRF prende um dos assaltantes mais procurados de Santa Catarina na BR-101, em Biguaçu

O suspeito é conhecido por assaltos, furtos de cofres de empresas e caixas eletrônicos no oeste e meio oeste catarinense.

Santa Catarina bate recorde na exportação de soja nos quatro primeiros meses do ano

Os embarques no primeiro quadrimestre de 2020 somaram mais de 815 mil toneladas, o maior volume dos últimos 10 anos.