Geral

Braço do Norte: estrutura de ginásio de esportes em construção desaba

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Divulgação

A cobertura de um ginásio de esportes em construção em Braço do Norte foi ao chão na manhã desta quarta-feira (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

O ginásio de esportes está localizado na Rua Professor Pedro Michels, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A estrutura metálica e também algumas paredes do local desabaram.

Além dos profissionais de Bombeiros de Braço do Norte, a corporação de São Ludgero também estava no atendimento. Profissionais do Samu também atenderam a ocorrência. Dois funcionários da construtora foram atendidos no local, um deles foi encaminhado para o Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.

Uma perícia será realizada para avaliar o ocorrido. O local está isolado.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Ítalo Ferreira é ouro em Tóquio e 1º campeão olímpico no surfe

Atual campeão mundial venceu a final contra o japônes Kanoa Igarashi.

Frio intenso em SC: ‘Procura está sendo acima de 100% da capacidade hoteleira’, diz presidente de associação empresarial

Setor espera crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. 'Objetivo é curtir esse frio que está vindo', disse turista carioca que já está na Serra.

Dupla em motocicleta anuncia assalto e efetua disparo de arma de fogo em Pescaria Brava

Instrutora e aluna de autoescola passavam por uma rua com pouca iluminação quando foram abordadas pelos assaltantes.

Torcida faz a festa e Criciúma vive clima de decisão na Copa do Brasil

Em busca de incentivar o elenco do Criciúma, torcedores foram até a concentração e fizeram festa na noite desta segunda-feira (26).