Segurança

Braço do Norte: Ex-marido invade residência e agride mulher com soco

Vítima acionou a Polícia Militar e relatou os fatos

Divulgação

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica. Ela foi agredida pelo ex-marido na noite dessa terça-feira, 13, às 23h50, em Braço do Norte. De acordo com o registro policial, o homem invadiu a residência da vítima e a agrediu com um soco.

De acordo com informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima relatou que o homem quebrou a porta do apartamento e entrou no local sem sua permissão.

Além disso, ele desferiu um soco no rosto da mulher e fugiu do local. Eles estão separados há três meses e os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.