Geral

Braço do Norte: Homem é atingido por três disparos de arma de fogo

Ele foi encaminhado ao hospital.

três disparos

Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Braço do Norte nessa sexta-feira, dia 12. Por volta das 17h30, no bairro Riacho Alegre, um homem de 28 anos levou três disparos de arma de fogo e foi encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com a vítima no chão sendo acudida por populares. Dois tiros atingiram a região do peito e um a perna. Ao ser questionadas as pessoas no lugar do fato, uma mulher de 57 anos se apresentou como testemunha. Ela é esposa do homem que realizou os disparos, e disse que seu marido foi ameaçado de morte pela vítima no dia anterior.

E ainda, antes do crime acontecer, o autor teria sido ameaçado com um facão, no momento em que estava chegando em casa. Foi quando teria sacado um revólver calibre .38 e realizado os três disparos, para depois fugir do local.

A vítima foi atendida pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada até o Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. A Polícia Civil recolheu o revólver e o facão utilizados e irá investigar o caso. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba