Geral

Braço do Norte inicia a revisão do Plano Diretor

A primeira audiência teve como objetivo esclarecer quais pontos serão discutidos nos próximos encontros.

Divulgação

O município de Braço do Norte realizou na tarde desta terça-feira (30), a primeira audiência pública para a Revisão do Plano Diretor Participativo.

O encontro, organizado pelas secretarias de Administração, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico e Fundação do Meio Ambiente (Funbama), aconteceu na Câmara de Vereadores e foi transmitido ao vivo através do site da Casa Legislativa.

A primeira audiência teve como objetivo esclarecer quais pontos serão discutidos nos próximos encontros.

Uma segunda reunião está marcada para o dia 21 de agosto, quarta-feira, às 19 horas, no bairro Rio Bonito (local a ser confirmado).

Quem quiser conferir o Plano Diretor Participativo pode entrar site da Prefeitura de Braço do Norte (www.bracodonorte.sc.gov.br), na aba Transparência – Revisão do Plano Diretor ou através do link https://www.bracodonorte.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/133142

Divulgação

Notícias Relacionadas

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico em 11 cidades de SC termina na sexta-feira

Quem não fizer a revisão eleitoral terá o título cancelado e não vai pode votar nas próximas eleições.