Geral

Braço do Norte inicia a revisão do Plano Diretor

A primeira audiência teve como objetivo esclarecer quais pontos serão discutidos nos próximos encontros.

Divulgação

O município de Braço do Norte realizou na tarde desta terça-feira (30), a primeira audiência pública para a Revisão do Plano Diretor Participativo.

O encontro, organizado pelas secretarias de Administração, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico e Fundação do Meio Ambiente (Funbama), aconteceu na Câmara de Vereadores e foi transmitido ao vivo através do site da Casa Legislativa.

A primeira audiência teve como objetivo esclarecer quais pontos serão discutidos nos próximos encontros.

Uma segunda reunião está marcada para o dia 21 de agosto, quarta-feira, às 19 horas, no bairro Rio Bonito (local a ser confirmado).

Quem quiser conferir o Plano Diretor Participativo pode entrar site da Prefeitura de Braço do Norte (www.bracodonorte.sc.gov.br), na aba Transparência – Revisão do Plano Diretor ou através do link https://www.bracodonorte.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/133142

Divulgação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.