Geral

Braço do Norte já passa de 1.300 casos confirmados de Covid-19

1.086 pacientes estão recuperados, ao todo são 214 doentes ativos: 8 estão internados em enfermaria e 1 está internado em UTI.

Divulgação

 

A prefeitura de Braço do Norte registrou nesta terça-feira 1.309 casos confirmados de Covid-19, 28 a mais nas últimas 24 horas. O município registrou 9 mortes pela doença.

1.086 pacientes estão recuperados, ao todo são 214 doentes ativos: 8 estão internados na enfermaria do Hospital Santa Teresinha e 1 internado em UTI, em Tubarão, a prefeitura não informou em qual hospital.

Ainda há 150 casos suspeitos aguardando resultado e 213 monitorados. Já foram realizados 5.184 exames no município, 3.725 foram descartados para Covid 19.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.