Esporte

Braço do Norte lança site exclusivo para os esportes da CME

No site, é possível ficar por dentro das competições promovidas pela CME com tabelas de classificação, jogos e atualização em tempo real de gols em competições de futebol e futsal

Divulgação

O esporte de Braço do Norte entrou, oficialmente, na era digital. A partir de agora, todos os passos da CME estarão ao alcance dos apaixonados por esportes em apenas um clique no link.

No site, é possível ficar por dentro das competições promovidas pela CME com tabelas de classificação, jogos e atualização em tempo real de gols em competições de futebol e futsal.

Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a iniciativa é mais uma ação que demonstra a evolução do esporte como um todo em Braço do Norte. “Nossa gestão têm incentivado os diversos tipos de esportes e vem dando certo. Braço do Norte é destaque no karatê, atletismo, futebol, futsal, xadrez, vôlei, bocha, beach tênnis, basquete, enfim, várias modalidades e o site exclusivo para o esporte é mais uma demonstração do nosso compromisso”, completou.

Conforme Pedro Baschiroto, diretor de esportes, também é possível acompanhar sobre as escolas de formação de atletas, com informações dos professores, locais e horários.

Notícias Relacionadas

Rua rachada em SC corre risco de desabar e famílias são orientadas a deixar casas, diz prefeitura

Análise de um geólogo atestou que a rua, em São Bento do Sul, possui "alto risco para desmoronamento".

Mais caro que gasolina: óleo diesel é encontrado a mais de R$ 8 em duas cidades de SC

Pesquisa da ANP avaliou valores entre os dias 19 e 25 de junho e mostra cidades de Santa Catarina com óleo diesel a mais de R$ 8

Produtores de Soja recebem prêmio do Grupo Olim

Prêmio Produtividade de Soja Safra 2021/2022 foi entregue nesta quinta-feira (23)

Criança leva 40 picadas de abelhas no pátio de escola em SC

Segundo os bombeiros, três alunos precisaram de atendimento médico devido aos ferimentos causados pelos insetos