Geral

Braço do Norte oficializa adesão ao Plano 1.000 e investirá cerca de R$ 34 milhões

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a ideia é colocar em prática o anel viário, que vai desviar todo o trânsito pesado do centro da cidade

Divulgação

Braço do Norte oficializou a adesão ao Plano 1.000 com o Governo do Estado de Santa Catarina na tarde desta sexta-feira, 28. O ato aconteceu em Forquilhinha. Com isso, o Município receberá quase R$ 34 milhões ao longo dos próximos cinco anos para realização de projetos e obras estruturantes.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a ideia é colocar em prática o anel viário, que vai desviar todo o trânsito pesado do centro da cidade. “Nosso projeto está pronto, atualizado e já iniciamos as conversações com os proprietários de imóveis e o valor é exatamente o que foi conveniado”, ressaltou.

Beto agradeceu ao Governo do Estado. “É uma obra aguardada há três décadas, que dará maior condição de trafegabilidade e escoamento das produções, sem prejudicar o trânsito local. Somos gratos pela oportunidade e por estarmos inclusos nos primeiros 70 municípios a receberem o Plano 1.000, uma excelente iniciativa”.

O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, pelo secretário de Administração, Ramon Beza, pela chefe de Gabinete, Michelli Rech Fernandes Kniss, e pelos secretários de Planejamento Vanio de Oliveira (Vaninho) e Carlos Rodrigues Júnior.

Notícias Relacionadas

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação

PM de Criciúma efetua apreensão de mais de 20 quilos de maconha

A droga foi localizada na noite do último sábado, dia 21