Geral

Braço do Norte: PM prende 4 pessoas por tráfico de drogas

A ação ocorreu neste sábado (12) à noite.

Divulgação

As guarnições de serviço de Braço Norte, neste sábado (12), à noite, avistaram uma motocicleta após sair de uma residência monitorada. Os policiais de forma preventiva fizeram a abordagem, identificando I. M. Q. como condutor, encontrando-os uma porção de entorpecente – cocaína, foi lavrado o procedimento administrativo.

Posteriormente, localizaram outro veículo, VW/GOL, chegando no local, abordando-o também. Com este, foram encontrados também cocaína, substancia supra e um montante de R$ 102, sendo que, no carro estava M. N. R. como condutor e K. B. V; J. M. C; e V. R. C. como passageiros.

Na busca veicular, os agentes, minuciosamente, encontram mais 344 gramas de maconha em um compartimento fechado e R$ 614,00, no qual K. B. V. relatou ser sua.

Com a autorização da mãe de K. B. V, que estava em sua residência, foi efetuada uma busca na sua casa, encontrando no quarto quantidades de maconha embalada para venda; uma munição de calibre 22; uma faca de serra com fragmentos de maconha na sua lâmina e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os objetos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para elaboração dos procedimentos cabíveis.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.