Geral

Braço do Norte recebe equipamentos para a Secretaria de Agricultura

A entrega foi realizada na Secretaria Estadual de Agricultura, em Florianópolis.

Foto: Divulgação

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, recebeu na tarde desta quinta-feira, 17, equipamentos para a Secretaria Municipal de Agricultura. A entrega foi realizada na Secretaria Estadual de Agricultura, em Florianópolis. A comitiva braçonortense também contou com a presença do prefeito licenciado, Beto Kuerten Marcelino, e do secretário de Agricultura, Adir Engel, do secretário adjunto de Agricultura, Rogério Andrade, dos vereadores Jacinto Orbem Perin e Celso Onei Martins da Silva, além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adriano Schurhoff, e do empresário Volnei Schueroff (Duda).

Os equipamentos, uma balança bovina e um distribuidor de adubo seco, foram adquiridos com recursos que sobraram de uma emenda parlamentar do deputado João Rodrigues, entregue em 2017, aonde foram adquiridos 18 tratores e dois caminhões para prefeituras catarinenses, em parceria com a Secretaria da Agricultura. A entrega contou com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo Gouvêa e do deputado João Rodrigues.

Para Ronaldo, a balança e o distribuidor de adubo seco serão de extrema importância para o desenvolvimento das atividades da secretaria de Agricultura.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Clinivida investe R$ 3 milhões em equipamentos de última geração para saúde em Orleans

O aparelho de tomografia e o mamógrafo serão equipamentos inéditos na cidade. Com grande investimento, a Clinivida quer transformar Orleans em Polo da Saúde

Falta de médicos e equipamentos pode atrasar abertura da UTI do Hospital São Donato em Içara

A previsão era de abrir a unidade no dia 2 de setembro, o que poderá ficar para outubro.

Fermentação e produção de cachaça pautam palestra em Siderópolis

Secretaria de Saúde de São Joaquim adquire novos equipamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas

Anteriormente, os pacientes não possuíam o serviço de Raio-X de forma gratuita