Geral

Braço do Norte recebe Imbituba para visita técnica da coleta seletiva

Imbituba é o segundo município da região a procurar Braço do Norte para orientação.

Foto: Divulgação

Representantes do município de Imbituba estiveram na tarde desta terça-feira, 21, em Braço do Norte para conhecer a coleta seletiva implantada desde 7 de janeiro.

Recepcionados pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, pelo chefe de Gabinete, Ramon Beza, e pela diretora da Fundação de Meio Ambiente (Funbama), Bianca Mendes, o secretário de Infraestrura, Beto Pereira, e sua equipe conheceram os procedimentos do sistema de coleta seletiva.

Imbituba é o segundo município da região a procurar Braço do Norte para orientação. “Também já estamos servindo de exemplo para outros municípios como Laguna, que fez uma visita técnica em janeiro e fomos citados em uma recente publicação de matéria na imprensa regional de Chapecó”, encerrou o prefeito.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Alunos do Meta debatem sobre coleta seletiva com o prefeito de Orleans

Braço do Norte é pioneira na região em projeto de coleta seletiva e reciclagem

Além de contribuir para a preservação do meio ambiente, o projeto irá gerar de emprego e renda. População será a maior aliada para o sucesso da iniciativa.

Coleta Seletiva de Braço do Norte é exemplo para implantação em outros municípios

Na tarde desta segunda-feira, 28, uma comissão de Laguna esteve em Braço do Norte para obter informações sobre a implantação da Coleta Seletiva no município.

Área do Cirsures garante depósito de lixo urbano por mais 40 anos na região

Prefeitos e representantes dos setes municípios do Cirsures acompanharam hoje (20), a inauguração de um auditório e expansão da área do aterro localizado em Urussanga.