Poder Executivo

Braço do Norte recebe o Mc Dia Feliz

Fotos: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Braço do Norte recebeu, na tarde dessa terça-feira (21), mais uma edição do Mc Dia Feliz. A campanha mundial tem como objetivo a venda de sanduíches Big Mac e a doação do valor arrecadado para causas em apoio ao tratamento de crianças portadoras de câncer.

Em Santa Catarina, a doação acontece para a AVA, Associação de Voluntários do Hospital Joana de Gusmão, de Florianópolis. Os alunos da escola Matilde Niehues Philippi, do bairro São Januário, foram contemplados com sessão de cinema (filme do Chaves), lanches, sucos, aquecimento com o professor Tafarel e brincadeiras no Unishopping.

Em Braço do Norte, a iniciativa foi da Weber Empreendimentos, em parceria com a Unisul/Weber – unidade de Braço do Norte, DCE, Áurea, Prefeitura de Braço do Norte, BG Studio, Academia Tafarel Treinamento Físico e Funcional, Sonho Decorado, Instituto Mix e Rádio Hiperativa.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, prestigiaram o evento. “Agradeço a todos os benfeitores que se uniram para fazer a tarde destas crianças ainda melhor. A causa é nobre e feita por pessoas do bem para crianças de bem”, finalizou Beto.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Braço do Norte recebe o Bom Velhinho

Nesta quinta-feira (22), para a chegada do Papai Noel, uma noite magica está sendo preparada, com um desfile de Natal.

Rede municipal de ensino de Braço do Norte conta com professores itinerantes

A intenção é que esses professores prestem apoio às turmas das seis escolas municipais e dos CEIs que estão temporariamente sem professores.

Braço do Norte contará com programa Reciclando Medicamentos

Frota municipal de Braço do Norte recebe seu 16º veículo novo

O Chery QQ 2019, zero quilômetro, no valor de R$ 36 mil, foi adquirido através de uma emenda parlamentar do senador Paulo Bauer.