Geral

Braço do Norte registra 22 mortes por Covid-19

Houve mais uma morte nesta quarta-feira que está sendo investigada se o paciente tinha ou não Covid-19.

Divulgação

A prefeitura de Braço do Norte registrou mais uma morte por Covid-19, a vítima é uma idosa de 74 homem morador do bairro Nossa Senhora de Fátima. Ela tinha comorbidades e estava internada no Hospital Santa Terezinha desde o dia 22 de novembro. Agora o município conta com 22 mortes em decorrência do vírus.

De acordo com a prefeitura houve mais uma morte nesta quarta-feira que está sendo investigada se o paciente tinha ou não Covid-19.

Braço do Norte já tem 2.745 casos confirmados de Covid-19, destes 2.521 estão recuperados. A prefeitura ainda monitora 206 casos sem a realização de testes e tem 354 casos em que pessoas fizeram testes e aguardam resultado. A prefeitura já realizou 11.305 testes.

Atualmente há 202 doentes ativos com Covid-19, 8 estão internados em enfermaria no Hospital Santa Terezinha e 5 estão internados em UTI, 2 em Tubarão, 1 em Laguna, 1 em Criciúma, 1 em Içara.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.