Geral

Braço do Norte registra três novos casos confirmados de coronavírus

Município tem 4 casos suspeitos de Covid-19.

Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Braço do Norte, registrou nesta terça-feira (28) mais três casos confirmados do novo coronavírus. A cidade soma agora 120 infectados com a doença. A Cidade do Vale registra dois óbitos.

A cidade tem ainda quatro casos suspeitos de Covid-19, que estão aguardam análise. Há 43 casos monitorados, destes 36 por laboratórios particulares e sete pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), outros 393 casos foram descartados. Além desses casos, 98 pacientes estão recuperados da doença.

Conforme o último boletim estadual divulgado nesta segunda-feira (27) Santa Catarina tem 1.476 casos confirmados de Covid-19. O dado foi divulgado pelo governador Carlos Moisés em entrevista coletiva. Desde o início da pandemia, 44 óbitos já foram causados pelo novo coronavírus. O mais recente foi o de um homem de 77 anos, morador de Florianópolis, com comorbidades.

De acordo com o boletim divulgado na segunda-feira no final da tarde, o Brasil chegou a 66.501 casos confirmados de coronavírus, de acordo com atualização do Ministério da Saúde. Nas últimas 48 horas foram adicionadas às estatísticas mais 4.613 pessoas infectadas, aumento de 7,5% em relação a domingo (26), quando foram registrados 61.888 mil casos confirmados.

Com informações do site Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

OMS relata recorde diário global de mais de 307 mil casos da covid-19

A Índia é a líder mundial com 97.570 casos em um único dia